Em total falta de Espírito Classista e numa tentativa de Calar nosso Movimento Pela Mudança, o Diretor de Imprensa do SINPOL, a mando todos nós já sabemos, representou contra nosso Movimento na Corregedoria de Polícia, com o argumento de que Áureo Cisneiros não teria sido convidado para participar da Reunião com o Governo nas Negociações do PCCV.
Primeiro, Áureo foi aprovado em Assembleia da Categoria para acompanhar as negociações; Segundo, o SINPOL ao invés de defender seus filiados, agora está representando e acusando, sem fundamentos, através de seu Diretor de Imprensa; e por último, pensam que irão intimidar nosso movimento e calar, não irão conseguir tal intento, pois vamos continuar cobrando, fiscalizando e denunciando os desmandos da atual Diretoria do SINPOL, resgatando o verdadeiro papel da entidade de lutar em favor da categoria.
Nossa Luta continua firme e forte!!
Leia a absurda representação e o depoimento de Áureo Cisneiros a Corregedoria:
DENÚNCIA DO DIRETOR DE IMPRENSA DO SINPOL
DEPOIMENTO DE ÁUREO CISNEIROS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!