domingo, 23 de junho de 2013

Façamos Todos parte dessa Luta!!

        


     A presença do Movimento Pela Mudança e da categoria Policial Civil demonstra que nós, Policiais Civis, nos reconhecemos como trabalhadores e cidadãos que está em luta não só pela nossa valorização como profissional, mas por um país melhor para todos.
        
       Nós, do Movimento Pela Mudança, acreditamos que estas manifestações espontâneas da sociedade são contra ao total desrespeito do governo às necessidades básicas da população. “Não é por 10 centavos”, gritou a população pernambucana nas ruas. De fato, o que todos querem são reais investimentos em Segurança, Educação e Saúde. Uma vez que, estas manifestações é contra aos altos investimentos em estádios, padrão FIFA, em detrimento às prioridades do povo. Dentre elas, a segurança pública figurou nas faixas e cartazes erguidos nos diversos protestos e atos realizados no país e aqui em Pernambuco levantamos a bandeira pela nossa valorização profissional.
           
              Por onde nós passávamos com as nossas faixas, éramos aplaudidos pela população que dizia: “Isso também é por vocês”, como podem conferir na comunidade do face “À luta Recife”:




Policiais pela paz e valorização profissional. Policiais civis são recebidos com aplausos por manifestantes. "Isso também é por vocês", diziam.
           
       Como também fomos noticiados no Diário de Pernambuco e no Jornal do Commercio:





    







                                                                " Viver significa lutar."
                                                                       Sêneca
          BOM SÃO JOÃO PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!