segunda-feira, 11 de novembro de 2013

DENÚNCIA GRAVE!!!





O Movimento Pela Mudança tomou conhecimento no dia de hoje, 11.11.2013, de uma denúncia anônima proferida por um suposto ex-diretor do SINPOL-PE onde o mesmo afirma e exemplifica várias formas de desvio do suado dinheiro dos Policiais Civis para favorecimento da “casta” que há mais de uma década afunda nossa categoria com acordos escusos, sempre em detrimento de nossos interesses. Dentre as formas citadas na denúncia está a fabricação de notas fiscais falsas de viagens e diárias nunca realizadas, falsa reforma na sede do SINPOL-PE, desvio do dinheiro que deveria ser destinado ao pagamento do plano de saúde dos afiliados, dentre outras acusações sérias, tudo conforme arquivo postado abaixo.

O Ministério Público recebeu tais denúncias e remeteu a “notícia crime” à Coordenação de Procedimentos Policiais, na pessoa do Delegado Francisco Jardim, conforme cópia do ofício 1179/2013 abaixo anexado, e as denúncias foram remetidas à DECASP, conforme nos noticiou aquela autoridade policial, o Movimento Pela Mudança, através dos companheiros Áureo Cisneiros, Tiago Batista, Rafael Cavalcanti e Sêmele, estão acompanhando a distribuição e a apuração da denúncia para as devidas providências legais.

Os fatos relatados são gravíssimos, e o Movimento Pela Mudança entende que tais relatos podem ensejar represálias de todos os tipos, por isso pedimos que o Autor da denúncia nos procure para que possamos garantir sua integridade e, ao mesmo tempo, a fidelidade das informações ora relatadas, ensejando numa apuração justa e, caso comprovada, robusta de provas.

Nós do Movimento Pela Mudança não criticamos por criticar, apenas não nos calaremos diante de tantos desmandos e, se comprovado, de crimes cometidos, contra nossa categoria e contra a única instituição legítima de defesa de nossos interesses, que é o SINPOL, tal qual fizemos quando acionamos o Judiciário cobrando a prestação de contas da atual diretoria do Sindicato, ação esta ainda em trâmite já que não houve uma verdadeira prestação de contas.



MOVIMENTO PELA MUDANÇA, NA LUTA POR UM SINPOL TRANSPARENTE, DEMOCRÁTICO E DE LUTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!