sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CHAPA 3 INTERCEPTA VEÍCULO DA COMISSÃO ELEITORAL COM AS URNAS DA ELEIÇÃO


No dia 18 (terça) de outubro, por volta das 19 horas e 40 minutos, os integrantes da Chapa 3, Áureo Cisneiros (Presidente), Wellington Ricardo (Diretor) e Carlos Felipe (Diretor) estavam retornando da visita ao Sertão e ao chegar à cidade de São Caitano, mas precisamente no Posto Rodoviário Federal pararam para jantar na Churrascaria Nossa Senhora das Lourdes.
Ao lado do veículo estacionou um carro Polo Sedan, cor Prata, Placa NQT-8031, com Benedito Antonio do Espirito Santo (presidente da comissão eleitoral), Ricardo Gomes da Silva (integrante da comissão e presidente do CAMPOL) e pasmem Paulo Roberto Pinheiro Veras (componente da Chapa 1 e Diretor do CAMPOL). Ao ser indagado por Áureo Cisneiros acerca da viagem ao Sertão, Benedito informou que estariam conduzindo as urnas da eleição para as Delegacias Seccionais do interior. Todas as urnas estavam sem o devido lacre e Benedito afirmou que esta seria a posição da Comissão Eleitoral, chamando Áureo de “MOLEQUE”, então iniciou uma verdadeira discussão, onde o presidente da comissão simulou puxar sua arma de fogo, sendo impedido por um integrante da Chapa 3.
Em seguida, Policiais Rodoviários Federais estiveram no local para dar suporte e evitar uma tragédia, onde visualizaram as urnas da eleição dentro do referido veículo. Os ocupantes do Polo conduziram o veículo até a Delegacia de São Caitano e registraram um Boletim de Ocorrência informando que realmente estariam levando as urnas para as delegacias do sertão e ao ser perguntando sobre o componente da Chapa 1, informaram que estariam dando uma “carona para o seu amigo até a cidade de Arcoverde, independente de posição política”.
Os integrantes da Chapa 3 registraram Boletim de Ocorrência nº 11E0194002426 no plantão da Delegacia de Belo Jardim e no dia posterior seguiram para uma audiência com o Procurador do Trabalho, Drº Fábio André de Farias, para que tomasse providência com o intuito de trazer transparência e lisura ao pleito eleitoral.
A Chapa 3 irá informar as diretrizes que serão adotadas judicialmente para evitar qualquer tipo de fraude e atentado a democracia e conta com todos os policiais para fiscalizar as eleições e denunciar as irregularidades.
CHAPA 3 – ÚNICA OPOSIÇÃO AO SINPOL – NÃO TEM RABO PRESO E DENUNCIA TODAS AS ABERRAÇÕES!!!
Obs.: Clique na imagem para download o Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!