quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Diminuição de Homicídio, muito esforço nosso e metas cumpridas!!


    Numa matéria publicada no Jornal do Commercio do dia 05/12/2012, o secretário de defesa social Wilson Damásio, divulgou os dados de homicídio do mês de novembro/12 e que foi registrada a morte de 252, mês de redução histórica, 14,9%, quando o ponto de referência de homicídio é de 300 por 30 dias. Esse resultado estatístico e a divulgação na imprensa a favorecem muito bem aos interesses políticos, tanto para o secretário como para o Governador.
               
       Na realidade, quem são de fato os verdadeiros responsáveis por esse resultado positivo?  Os servidores da segurança pública de nosso Estado. Isso prova que a sua grande maioria é composta por trabalhadores devotados, competentes e eficientes que trabalham no exercício de suas atribuições.
             
     Os Policiais de Pernambuco são considerados aqueles que percebem uma das piores remunerações, mas mesmo assim, diante de todas essas dificuldades, estão mantendo os resultados do Pacto pela Vida em primeira ordem, inclusive, superando as expectativas do Governo.
     
     Governador Eduardo Campos, Secretário Wilson Damásio, Chefe de Polícia Osvaldo Moraes, imaginem vocês, que resultado teríamos se fosse valorizado esses trabalhadores com melhores salários e condições de trabalho?
       
       Respondendo essa pergunta: Nós do Movimento pela Mudança achamos que o Pacto pela Vida seria extraordinário e magnífico. Nós não somos contra a carreira política de ninguém, o que lutamos é pela valorização dos Policiais Civis. Queremos nossa parte no bolo e vamos lutar por isso, pois não é favor, mas um direito conquistado com muito trabalho, confirmada pela metas cumpridas do Pacto.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!