quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A Categoria através de um abaixo-assinado Convoca a Assembleia Geral Extraordinária!!

         
       Companheiros Políciais Civis, com o intuito de tornar  pública, transparente e participativa a negociação salarial com o Governo, nós do Movimento Pela Mudança, solicitamos e oficiamos a diretoria do SINPOL para que convocasse uma assembleia para o dia 21/01/2013, pois a categoria está ansiosa para saber o rumo que está sendo dado nas negociações entre SINPOL e Governo, porém, não formos atendidos pelo mandatário do sindicato. Devido a isso e com o total apoio da categoria e respaldado pelo estatuto do SINPOL que diz: Art. 9º - A Assembleia Geral reuni-se-á extraordinariamente, por convocação: C) por convocação de 15% (quinze por cento) dos associados em dia com suas obrigações sociais, e Art. 32º - São direitos dos sócios: II- Requerer na forma da alínea "c" do Art. 9º a convocação da Assembleia Geral, elaboramos o abaixo-assinado para forçarmos a essa direção "Conchavista" a sair de cima do muro e organizar a categoria para enfrentar a política de achatamento salarial provocado pelo intransigente Governo do Estado. Senão, amargaremos mais um ano de prejuízo salarial. Lembrando: Nós, policiais Civis de Pernambuco, temos um dos piores salários do Brasil. 
          
            Colegas, copiem( é só clicar na imagem do abaixo-assinado) e organizem em sua delegacia as assinaturas. Apenas os filiados ao SINPOL podem assinar. Contato para a entrega do abaixo-assinado: 81-9950-2953. Vamos participar, a luta é de todos, pois salário é vida!!


                              Se ficar o bicho come, se correr o bicho pega, se juntar o bicho foge!  (Ditado Popular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!