terça-feira, 27 de agosto de 2013

Esperança só com Mudança


O SINPOL necessita de mudanças urgentes. A atual diretoria já não atende mais aos anseios dos associados. Estamos apenas assistindo a banda passar...

Observo posicionamentos incompreensíveis da diretoria do sindicato, a exemplo da assembleia convocado pelo Movimento pela Mudança e associados, sendo desarticulada pelo SINPOL via MSM e E-mail. Qual o interesse de um sindicato que desestimula seus associados a participarem de assembleias? Em seguida, o SINPOL convoca os associados para discutirem a contraproposta do Governo. Qual foi a contraproposta? Qual era a reivindicação da última passeata? Nós estamos na inércia desde 2011 e vamos permanecer assim até 2014, por pura culpa do nosso Sindicato.

Receio que nosso Sindicato não queira afrontar o Governo.

Diante disso, vislumbro como única esperança, para melhora da nossa situação de Policial Civil de Pernambuco, a união de nossas forças junto aos Policias que estão à frente do Movimento Pela Mudança. Vamos nos filiar ao SINPOL para termos direito ao voto e com isso, a possibilidade de mudar o rumo das negociações.

“Você não sente e nem vê, mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo, que uma nova mudança em breve vai acontecer. O que há algum tempo era jovem, novo, hoje é antigo e precisamos todos rejuvenescer... (o passado é uma roupa que não nos serve mais)” Belchior.
              
                                 Artur Pedro – 18ª DESEC de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!