quinta-feira, 10 de julho de 2014

Nossa Força é sua Participação!

O "Movimento pela Mudança" vem solicitar a todos os companheiros e companheiras que acreditam que é possível alcançarmos o merecido reconhecimento pelos nossos trabalhos, através da mudança na direção do nosso Sindicato, que contribuam com o "Movimento" adquirindo uma rifa que está sendo repassada pelas Delegacias. Nosso objetivo é termos condições financeiras de disputar legitimamente as eleições com apoio financeiro exclusivo daqueles que apoiam as reivindicações, propostas e o trabalho do "Movimento pela Mudança". Nossa tarefa não é fácil, mas nosso coragem e disposição são maiores. Enfrentaremos com 'choques de realidade' sistemas bem articulados e patrocinados por políticos e associações, cujos interesses flagrantemente divergem dos interesses da classe policial, tão desmerecida, tão desrespeitada e mal representada.

Nosso 'Movimento' é apartidário desde o início e não pretende ser diferente, pois acreditamos que para podermos pleitear coerentemente nossas melhorias, não podemos estar ligados a partidos políticos, conquanto reconheçamos a importância legal e representativa que eles possuem. Fazemos arrecadações diretas daqueles que voluntariamente nos apoiam e registram suas doações em 'Livro de Ouro'. Nosso patrocínio é a boa vontade de todos aqueles que ACREDITAM que MUDAR O SINPOL É A ÚNICA RESPOSTA EFICAZ QUE PODEMOS DAR ÀQUELES QUE INSISTEM EM NÃO RECONHECER OS MÉRITOS DE NOSSOS ESFORÇOS PARA PROMOÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA. 

A todos os que puderem colaborar, também dispomos de uma conta corrente conjunta, citada no vídeo, que é administrada por companheiros que nos apoiam e prestam conta de tudo o que gastamos e recebemos em doações.

Assim, de forma TRANSPARENTE, PARTICIPATIVA E COLABORATIVA realizamos nossas movimentações em prol do interesses de todos os policiais e desde já nos comprometemos a tornar públicos todos as contribuições recebidas e todos os gastos realizados.

CONTAMOS COM SUA COMPREENSÃO E COLABORAÇÃO.
POR UM SINPOL QUE NOS REPRESENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!