segunda-feira, 16 de abril de 2012

Documento do Movimento Pela Mudança para a Assembleia do dia 16/04




ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DO SINPOL DO DIA 16 DE ABRIL DE 2012 DA CAMPANHA SALARIAL
OPINIÕES DO MOVIMENTO PELA MUDANÇA SOBRE QUESTÕES SINDICAIS

O SINPOL deve informar para os policiais civis de maneira clara e objetiva como foram as negociações com o governador Eduardo Campos para poder ter uma leitura de como vai ser a obtenção em Pernambuco do 2º melhor salário do Brasil e quando vai ser, se em 2012, 2014, 2016... Se não for assim, tudo não vai passar de um grande blá blá blá (mentira). Tapeação.

            Tem uma expressão popular que diz o seguinte: “me engana que eu gosto”. Nós não gostamos dessa frase, pois não somos imbecis, babacas ou masoquistas. Então, afirmamos com toda ênfase que só será possível obter o melhor salário se os percentuais de aumento em 2012, 2013 e 2014 forem maiores  do que os acordados e que de fato também ocorram mudanças no PCCV.


DECLARAÇÕES DO MOVIMENTO PELA MUDANÇA AOS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS NESTA ASSEMBLEIA

1.      Declaramos que as nossas ações nas assembleias do SINPOL tem sido para contribuir com o sucesso da campanha, por isso, estamos nos propondo a contribuir em tudo que for possível, inclusive participando da comissão de negociação e para mobilizar nossos colegas explicando como deve ser aplicada a operação padrão.
2.      Declaramos também que nossas ações visam construir junto com a diretoria a pavimentação de uma estrada que traga progresso para a policia civil de PE, com melhores condições de trabalho e salários. Só isso! Isso traz felicidades!
3.      Por fim, declaramos que as nossas ações visam aproveitar fraternalmente e democraticamente os momentos para manter a continuidade do movimento através de uma política classista, com interesses socialmente justos.


APRESENTAMOS 2 PROPOSTAS PARA SEREM POSTAS EM VOTAÇÃO

1.      PRIMEIRA: INCLUIR OS NOMES DOS COMPANHEIROS ALMIRO, FÁBIO CLAUDINO, ALBERTIN, ÁUREO E REGINALDO COMO MEMBROS DA COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO. ESSA PROPOSTA É MUITO IMPORTANTE PARA O SINPOL PORQUE GARANTE A DEMOCRACIA/TRANSPARÊNCIA EM VISTA DA PARTICIPAÇÃO DA REPRESENTAÇÃO DA BASE.

2.   SEGUNDA: RETIRAR IMEDIATAMENTE A REPRESENTAÇÃO QUE CRIMINALIZA O COMPANHEIRO AUGUSTO.


Desejamos que no final da assembleia TUDO DÊ CERTO.

RUMO AO MELHOR SALÁRIO DO PAÍS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!