quarta-feira, 24 de abril de 2013


18ª DESEC  GARANHUNS INOVA NA GESTÃO DEMOCRÁTICA

           O Delegado Seccional Marcos Omena, atendendo uma antiga solicitação dos policiais da Delegacia Seccional de Garanhuns, convocou uma reunião que aconteceu na manhã do dia 10/04/2013, no auditório da Escola Municipal Prof. Letácio de Brito. Dessa reunião participaram representantes de todas as unidades desta Seccional, como também dos Núcleos de CVLI’s e da Malhas da Lei. O objetivo central foi a  democratização do acesso às  cotas do PJES, através de uma reformulação nos critérios de seleção dos policiais, tomando como base o mérito das circunscrições apurado pela DEINTER.
          Os policias apresentaram idéias para uma melhor distribuição da verba do PJES, rejeitando a concentração em um pequeno grupo. O Agente de Polícia Artur Pedro, sintetizando as idéias, apresentou no quadro (foto anexa), explicando com números um possível modelo de distribuição, este foi aperfeiçoado pelos presentes e tomado como “modelo básico” para o PJES da 18ª DESEC. Vejam as Fotos.









Um comentário:

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!