sexta-feira, 26 de abril de 2013

Comunicado




      O Movimento Pela Mudança foi até a Secretaria de Administração para saber sobre as negociações salariais dos Policiais Civis e na Assembleia Legislativa, procuramos o Deputado Guilherme Uchoa para abrirmos uma discussão sobre os baixos salários dos Policiais Civis de Pernambuco.

        Nas visitas que fizemos no dia 25/04/2013, a Secretaria de Administração, procuramos o secretário Décio Padilha para sabermos quando de fato teríamos a resposta das reivindicações entregue no dia 07/03/2013, na ocasião ficou acertado que teríamos uma nova reunião no dia 25/03/2013, mas que não houve, e até hoje nada foi dito e o SINPOL silenciou como sempre.
        
          Como o secretário Décio Padilha estava numa audiência, não foi possível conversar com o mesmo. Em seguida, fomos até o gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchoa, quando conversamos com seu assessor Walter Costa porque o deputado estava fora da casa em um encontro com parlamentares de outros Estados. Contudo, o assessor do deputado assumiu a responsabilidade de agendar uma audiência entre nós e o Secretário Wilson Damásio.
       
          Com relação ao secretário de administração, acertamos que voltaríamos lá na próxima segunda-feira, 29/04/2013, para conversar com o Júlio Jonas, que é o responsável pelas negociações com os servidores públicos do Estado, para saber quando será a próxima reunião de negociação, já que o encontro do dia 25/03/2013 foi cancelado pelo Governo sem sabermos o motivo e de forma desrespeitosa nenhuma satisfação foi dados aos bravos e pacientes Policiais Civis.
       
           Para finalizar, informamos aos diletos companheiros e companheiras que tudo ocorrer nas negociações, comunicaremos precisamente e imediatamente a toda categoria como sempre fizemos.
    


Mensagem para refletir:
“Tentar não significa conseguir sempre, mas todos que conseguiram tentaram”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!