segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O CERCO ESTÁ FECHANDO...


Caros Colegas,

    
     
     Áureo Cisneiros e Rafael Cavalcanti, do Movimento pela Mudança, se fizeram presentes no dia de hoje, 15.08.2014, em mais uma audiência no Ministério Público do Trabalho (MPT) na ação de mediação impetrada pelos mesmos no intuito de definir as datas e os regulamentos de nossa tão aguardada eleição do SINPOL.

    
   Marinho não se fez presente, embora devidamente cientificado na audiência anterior realizada no dia 31.07.2014, o que demonstra o seu claro desrespeito às pessoas, às normas e às instituições, atitude que não nos causa surpresa, face todas as arbitrariedades e abusos cometidos contra nossa Categoria durante todo o tempo de sua gestão.

     
     Ainda assim, o Movimento pela Mudança demonstrou, com a juntada de inúmeros documentos, tudo que cerca as eleições do SINPOL e como a atual diretoria tenta manobrar para, em mais um golpe antidemocrático, impedir a ampliação da participação da classe no pleito, dificultando ou até mesmo tolhendo o direito de voto dos colegas, pois, sabe que essa gestão, essas pessoas, não mais representam os Policiais Civis de Pernambuco.

     
     O Movimento pela Mudança continuará em sua busca incessante pela justiça merecida por toda nossa categoria, justiça essa que passa pela MUDANÇA DE VERDADE da diretoria do Sinpol e mais uma vez hoje demonstramos ao responsável pela fiscalização da atividade sindical, o MPT, que sua presença nas eleições que se aproximam é imprescindível para obtermos a lisura do processo, o que culminará na efetiva garantia de que a vontade e o sentimento dos Policiais sejam demonstrados numa eleição limpa e democrática.

    
    Não buscamos favorecimento a qualquer corrente ou chapa, apenas queremos uma eleição justa, ampla, legítima e universal, para que a maioria da categoria decida quem verdadeiramente os representa.


          
                                                    A LUTA CONTINUA!

Click na imagem e Leia nossa Representação ao Ministério Público do Trabalho e a Ata de audiência no MPT:


       
  MOVIMENTO PELA MUDANÇA





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!