quinta-feira, 21 de agosto de 2014

UM APELO A TODA CATEGORIA!


     
      Por pressão do Movimento Pela Mudança o Ministério Público obrigou que fosse convocada a eleição do SINPOL.
      
      Apesar de já ter informado a data ao MPT, Marinho ainda não publicou no site, ainda não mandou para os e-mails dos Policiais filiados e nem divulgou por SMS (celular). O objetivo dele é dar um novo golpe na categoria e fazer a eleição de forma escusa. MAIS UMA VEZ COM O INTUITO DE SE PERPETUAR NO NOSSO SINDICATO USANDO-O, PARA FAZER VALER SEUS INTERESSES PESSOAIS, SEMPRE EM DETRIMENTO DA CATEGORIA. Na última eleição, por exemplo, ele só colocou 3 urnas ITINERANTES para toda Região Metropolitana, fazendo com que Metade dos filiados não pudessem votar.
    
   Estamos fazendo um trabalho de mobilização há 3 anos, inclusive, fizemos campanha de filiação ao SINPOL e TODOS QUE ENTREGARAM SUAS FICHAS DE FILIAÇÃO AO MOVIMENTO PELA MUDANÇA TERÃO O DIREITO A VOTO NESSA ASSEMBLEIA E NA ELEIÇÃO DO SINPOL, mas de nada vale todo esse trabalho se a categoria não comparecer para ESCOLHER UMA COMISSÃO ELEITORAL IMPARCIAL E UM REGIMENTO ELEITORAL QUE DÊ IGUALDADE DE CONDIÇÕES A TODAS AS CHAPAS E AMPLA PARTICIPAÇÃO DOS POLICIAIS NESSA ELEIÇÃO.
      
   Teremos uma Assembleia que DEFINIRÁ a Comissão que é RESPONSÀVEL por Conduzir o pleito, SENDO DECIDIDAS TAMBÉM AS REGRAS DA ELEIÇÃO DO SINPOL.
     
      Se depender de Marinho só a turma dele irá votar, pois ele não quer que você compareça e faça a diferença.
      
     Por isso, se você não for para esta assembléia, Marinho vai conseguir colocar os seus capachos para decidir por todos que estão nas delegacias e departamentos da PCPE.
       
      Reserve o dia 27/08, Quarta-Feira, às 18:00h para estar no SINPOL e decidir o seu futuro.
       
      Vamos garantir que todos os policiais possam votar em todo Estado. Vamos eleger uma Comissão Imparcial.
        
      Vamos mudar o Sindicato e Lutar pela Valorização da categoria dos Policiais Civis de Pernambuco

      Observem que hoje, 21/08, o SINPOL ainda não publicou nada em seu site: www.sinpol-pe.com.br


Áureo Cisneiros e o Movimento pela Mudança.

 

                   "Nada existe de permanente a não ser a mudança."
                                                               Heráclito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!