sábado, 17 de setembro de 2011

ÁUREO CISNEIROS REALIZA PANFLETAGEM NO CAMPOL

O candidato pela chapa Movimento pela Mudança foi recebido com entusiasmo e esperança pelos policiais que acreditam na sua vitória para a melhoria do Sindicato

No último dia 4 o candidato a presidente do SINPOL, pela chapa Movimento pela Mudança, Áureo Cisneiros fez panfletagem na Associação Campestre dos Policiais Civis – CAMPOL, acompanhado do Presidente da Associação Movimento Independente dos Policiais Civis, Diego Soares e de outros integrantes da chapa. Na ocasião da panfletagem estava ocorrendo a festa de abertura do verão, que ocorre anualmente além de juntar um grande número de policiais.
Diego Soares e Áureo Cisneiros Panfletando no Campol
A receptividade dos policiais impressionou toda a equipe que panfletava, apesar de saberem que têm o apoio de grande parcela da categoria. Durante o evento os policiais civis se mostravam indignados com a postura do Sindicato em relação aos pleitos da categoria e por isso abraçaram a candidatura de Áureo como a esperança de mudança e reestruturação da Polícia Civil de Pernambuco.
Entre as várias questões levantadas pelos policiais está a extinção do quinquênio e consequentemente o falso reajuste salarial ocorrido este ano com a anuência do Sindicato. Áureo Cisneiros se comprometeu que ao tomar posse na nova diretoria do SINPOL irá solucionar a perda do direito adquirido e brigará por um real aumento salarial, primeiramente extinguindo o acordo celebrado entre o Governo e a atual gestão do SINPOL até a copa de 2014.
A caminhada rumo à vitória da chapa Movimento pela Mudança a cada dia ganha mais adeptos inconformados com os anos de omissão do nosso Sindicato. “Vamos caminhar unidos por uma política de melhoria de condições de vida do policial civil, incluindo o aumento salarial”, afirmou Diego Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!