segunda-feira, 12 de setembro de 2011

É dada a largada! Assembleia Geral SINPOL 15/09/2011 (ELEIÇÕES 2011)

                As eleições sindicais reger-se-ão pelo Regulamento Eleitoral (elaborado pela diretoria do Sindicato) o qual será aprovado pela Assembleia Geral da Categoria.
               O edital de convocação, que agenda a assembleia da categoria para aprovar o regimento das eleições, mais uma vez foi publicado pela diretoria do SINPOL, no Diário Oficial e no começo do final de semana, na intenção de que a categoria não tomasse conhecimento da atividade.
               É nessa assembleia, que Marinho e seus amigos aprovam um regimento eleitoral com regras que favorecem os seus interesses eleitorais, como: tipo de urna (eletrônica ou convencional), escolha de mesários, roteiros e números de urnas, etc., tudo para favorecer a continuidade do grupo que aparelha o Sindicato há 23 anos, usando nossa estrutura sindical, não para a luta de nossa categoria, mas para eleger vereadores e deputados.
                Então, se nós, Policiais Civis, da ativa e aposentados, sindicalizados ou não, queremos mudar a atual situação do nosso sindicato para que seja um verdadeiro instrumento de luta pela melhoria de nossos salários, DEVEMOS COMPARECER à esta Assembleia, para aprovarmos um Regimento que não prejudique o Movimento de Oposição.
AMIGO(A)S POLICIAIS, COMPAREÇAM!!! É a nossa vida profissional e consequentemente nossa qualidade de vida que estão em jogo! Contamos com sua presença!
Áureo Cisneiros- Movimento Pela Mudança
Local: Sede do SINPOL
Dia: 15/09/2011 
Hora: 18:00 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!