quarta-feira, 3 de outubro de 2012


 ELEIÇÕES 2012, CADÊ O PAGAMENTO DAS HORAS EXTRAS E ADICIONAL NOTURNO?


Movimento Pela Mudança Na Luta! 



Movimento Pela Mudança na Luta!
       








       Há muito tempo os Policiais Civis vem exercendo jornadas superiores ao limite legal. No entanto, o Governo do Estado descumpre a constituição e paga a título dessas horas, valores muito abaixo do que deveriam receber os Policiais Civis, uma vez que, qualquer hora extraordinária deve ser paga com acréscimo de 50% da hora normal. Além disso, os Policiais Civis têm o direito ao pagamento de adicional noturno pelas horas que forem trabalhadas no período das 22h00min  às 05h00min, e também tem o direito ao repouso semanal remunerado.
      
          Agora nas Eleições 2012, por exemplo, não há pagamento de horas extras nem do adicional noturno devido, o Estado vai nos pagar R$ 54,00 a título de diária, mais uma vez o Governo viola a legislação infraconstitucional e a própria Constituição Federal quando não paga o que nos é devido. O que nos deixa decepcionado é mais uma vez a omissão do SINPOL em não cobrar estes direitos trabalhistas universalmente consagrados. Por que o SINPOL nunca acionou a justiça para impedi essas violações? Por que o SINPOL não entra com uma denuncia na Organização Internacional do Trabalho(OIT) em Brasília para cessar essas violações?

        O Movimento Pela Mudança vai Oficiar e pressionar o SINPOL, como nosso legítimo representante, a tomar as providências legais, porque entendemos que o sindicato é quem tem a legitimidade de nos representar como categoria, e, também mandaremos um ofício a SDS cobrando o pagamento que nos é devido, as horas extras e adicional noturno, que temos direito.

        Em caso de não pagamento, o Movimento Pela Mudança está disponibilizando o escritório CAMPOS E DELANO ADVOGADOS ASSOCIADOS para AJUIZAR AÇÃO em defesa dos direitos da categoria. Orientamos aos colegas que guardem as escalas extras que vamos cobrar todas essas jornadas extraordinárias na Justiça.O Movimento Pela Mudança se coloca a disposição para auxiliar e orientar os colegas e reafirma seu compromisso em lutar pelos policiais civis de Pernambuco.

         O Movimento Pela Mudança vai IMPETRAR AÇÃO JUDICIAL para cobrança das Horas Extras e Adicionais Noturnos já trabalhados(PJES, Operações Extras, Escalas Extras e trabalhos noturnos). Não Precisa ser filiado a nenhuma entidade classista.

 Entrem em contato conosco.
Telefones: 81-9950-2953 / 81-9874-1622 / 81-8874-5646

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!