quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vídeo de policiais sobre a segurança da Copa do Mundo choca a população

           

       Segundo a FEIPOL (Federação Interestadual dos Policiais Civis das Regiões Centro-Oeste e Norte), este vídeo é para chamar atenção da opinião pública sobre as péssimas condições de trabalho das polícias civis do país, além dos baixos salários que são pagos e da privatização dos serviços de segurança que vai está na Copa do Mundo de 2014. O dinheiro público servindo para enriquecer tantos os empresários brasileiros como os empresário estrangeiros e nada de investimento na polícia e a continuada desvalorização da classe policial.
          
          

          Essa violência toda refleter as desigualdades do Brasil, um país rico com sua população pobre. Também reflete em, nós, trabalhadores da segurança pública, toda essa desigualdade, basta ver quanto ganha um delegado de polícia e um agente ou investigador pelo Brasil afora. Um delegado em início de carreira ganha três ou quatro vezes que um agente ou investigador de polícia. Além disso não temos uma polícia de carreira que motive os policias a terem dedicação no serviço. Nós policiais estamos sempre estudando para sair, ao invés de nos qualificar e seguir a carreira policial. 
         
       Isso é o Brasil, mas não vamos nos conformar, temos que mudar!! 
          
          Deve-se fazer um vídeo denunciando a defasagem salarial em relação as polícias do mundo. A Luta continua, sempre!!
             

     " Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida."
                                                                          Che Guevara             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!