quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

REQUERIMENTO DAS HORAS EXTRAS

REQUERIMENTO DAS HORAS EXTRAS


FORMULÁRIO PARA REQUERIMENTO DE HORAS EXTRAS

Exmo. Sr. Delegado Gerente de Recursos Humanos da Polícia Civil de Pernambuco, eu ______________________________________________, Policial Civil, mat. _____________, lotado na ___________________________, venho meio deste, em conformidade com o que prescreve o Art. 39, §3º da CF/88 e Art. 164 da Lei 6.123/68 c/c Art. 2º, parágrafo único da Lei 6.425/72, requerer o pagamento das horas extras efetivamente trabalhadas em jornada fora do horário de expediente ordinário, ocorrida entre as ___h___min  do dia ____/____/____ e ___h___min do dia  ____/____/____ conforme documento anexo (escala ou relatório de plantão).

LOCAL ______________________ DATA  ____/____/____

___________________________________
REQUERENTE

OBS: O presente formulário deverá ser preenchido e assinado pelo Policial Civil requerente sempre que este for designado para prestação de serviços fora do horário de expediente normal da Delegacia, bem como, pelos Policiais Civis que participam do PJES (Programa de Jornada Extra de Serviço), devendo ser entregue ao chefe imediato, acompanhado da escala de serviço ou relatório de plantão para que seja encaminhado ao GRH. Em caso de recusa em recebimento pelos chefes imediatos ou ausência de resposta pelo GRH, cópia do formulário deverá ser encaminhado, juntamente com os documentos citados, para o Movimento Pela Mudança, contatos: fone 81-9950-2953 ou 81-8829-2223 OU 81-93322474, e-mail: movimentopelamudanca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!