quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Confirmado: Pernambuco vai receber a Copa das Confederações em 2013- Bem-Vinda!!!

Arena Pernambuco teve suas obras alcançadas em 70,5% do total no mês de outubro

08/11/2012 09:34 - JÚLIA MONTENEGRO, do FolhaPE

        A Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, vai receber, entre 15 e 30 de junho do próximo ano, a Copa das Confederações. A informação foi confirmada, na manhã desta quinta-feira (8), pelo Comitê Organizador Local (COL), em evento no Museu do Futebol, no Estádio Pacaembu, em São Paulo.

        A Arena Pernambuco teve suas obras alcançadas em 70,5% do total no mês de outubro. Espera-se que a marca de 80% seja atingida até o fim de novembro. Outro aspecto que foi levado em consideração pela Fifa foram as obras viárias. No caso do Recife, o investimento alcançou a marca dos R$ 700 milhões, montante voltado principalmente para a questão viária. Muitas obras fundamentais para o acesso à Arena foram antecipadas para terem seu término no fim de fevereiro de 2013.

        Cerca de 4.500 operários trabalham noite e dia na Arena Pernambuco. O dia para a partida inaugural da Arena continua sendo o mesmo: 14 de abril de 2013. Acelerar ainda é preciso.

        Este evento é uma oportunidade única para nós, Policiais Civis, reivindicarmos melhores salários e condições de trabalho. A partir da Copa das Confederações, o mundo estará de "olho" no Brasil, pois suas elites estarão aportando, já em 2013, Copa das Confederações, e ficará a boa imagem para a Copa do Mundo. Vamos pressionar o SINPOL para que inicie a Campanha Salarial 2013. Que Seja Bem-Vinda a Copa das Confederações 2013, AVANTE À CAMPANHA SALARIAL 2013!!!!.

                                     
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."
Santo Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!