quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ARAN TAVARES - Diretor de Cultura e Esportes Subst.

QUEM É QUEM NA CHAPA 3
ARANNAHAN TAVARES OLIVEIRA E SILVA - Agente de Polícia desde 2008, é lotado na 17ª Circunscrição Policial de Vasco da Gama - Recife.

Formou-se como Técnico Agrícola na cidade do Crato, no Ceará. Na Universidade Federal de Pernambuco, formou-se no curso de Educação Física e fez pós-graduação em Preparação Física pela Universidade Gama Filho, do Rio de Janeiro.

É de família de policiais, sendo seu pai Oficial da Polícia Militar, tem uma irmã Escrivã de Polícia e um irmão que foi Policial Militar e hoje é Agente da Polícia Civil. Sua mãe, sertaneja do município de Bodocó, em Pernambuco, é professora do estado. Nascido no município de Ouricuri, também no sertão de Pernambuco,  tem 37 anos de idade, vive em união estável, tem uma filha e reside no Recife desde 1995. 

Relembrando a família e sua cidade de infância, parodia Luiz Gonzaga cantando: "Quando eu vim do sertão, seu môço, do meu Bodocó! a malota era um saco e o cadeado era um nó! só trazia a coragem e a cara... eu penei, mas aqui cheguei! Sabe por quê? Por que hoje eu sei que mudar dói... mas não mudar dói ainda mais!"

É participante do Movimento pela Mudança, tendo contribuído na organização do movimento em várias ocasiões em que foram feitos protestos e reivindicações. Trabalha para que um dia o sindicato dos policiais civis de Pernambuco - SINPOL, um dia seja legítimo representante da categoria policial, não sendo hoje em virtude de sua paralisia. Concorre nestas eleições na Chapa 3 como Diretor de Cultura e Esportes Substituto.

Só quem mobiliza pode representar a categoria - Movimento pela Mudança em atuação
Passeata - agosto de 2013 - Movimentando a Mudança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!