sábado, 11 de outubro de 2014

ARTUR PEDRO - 1º Secretário Geral

QUEM É QUEM NA CHAPA 3

ARTUR PEDRO BARBOSA DE SOUZA - Comissário de Policia, lotado na 148ª Circunscrição Policial - Calçado, DP da 18ª DESEC - Garanhuns.

Tomou posse na PCPE em setembro de 2003 e durante os dez primeiros anos de carreira foi lotado e exerceu suas atividades no Setor Administrativo da 18ª DESEC.

Foi funcionário do Banco do Brasil por 09 anos e posteriormente lecionou Física e Matemática através da Secretaria de Educação de Pernambuco. É graduado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Casado, residindo em Garanhuns, é pai de três filhos. Acreditando no que afirmava Paulo Freire, que dizia que “A educação não muda a sociedade. A educação muda o homem e o homem muda a sociedade", instruiu e educou seus filhos de forma que hoje tem uma filha que é Turismóloga, outra que é Arquiteta, e seu filho mais novo está cursando Mecatrônica na Universidade de Pernambuco. Conta com alegria que seu maior orgulho se dará no dia 17 de outubro deste ano, quando acontecerá a colação de grau em Pedagogia de sua esposa, pela UAG/UFRPE.

Está à frente do Movimento pela Mudança desde seu início e em Garanhuns participou de vários momento de mobilizações da categoria porque acredita que somente com a mudança dos quadros atuais do SINPOL é possível alcançar melhores condições salariais para o ano que vem. Na Chapa 3 - Movimento pela Mudança - concorre como 1º Secretário Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!