terça-feira, 30 de setembro de 2014

ADERSON RIBEIRO - Diretor Jurídico Subst.

QUEM É QUEM NA CHAPA 3

ADERSON RIBEIRO DA SILVA - Agente de Polícia há 14 anos, atualmente está lotado na 168ª Circunscrição Policial - São José do Egito, DP da 20ª DESEC.

É Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, onde militou no movimento estudantil, integrando o Diretório Acadêmico. Possui especialização em Direito Público pela Escola Superior de Magistratura da Paraíba (ESMA-PB).

Mantém-se desfiliado de partido político, mas milita no Movimento pela Mudança porque acredita que a melhor forma de se conquistar melhor representatividade, melhores salários e melhores condições de trabalho é através de uma profunda mudança na direção do SINPOL, que considera ser atualmente inerte.

Nas eleições do SINPOL em 2011, também esteve junto ao Movimento pela Mudança compondo a chapa que disputava o pleito tendo como candidato a Presidente Áureo Cisneiros. 

Natural de Campos Sales, Estado do Ceará, é solteiro, não tem filhos e reside em Patos, município paraibano. Concorre na Chapa 3 como Diretor Jurídico Substituto.
Mobilizando a Mudança - São José do Egito é Chapa 3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!