terça-feira, 30 de setembro de 2014

JUCIANA LIMA - Diretora de Imprensa e Divulgação

QUEM É QUEM NA CHAPA 3

JUCIANA S. DE LIMA PEREIRA  - Escrivã de Polícia nomeada em 2013, está lotada na 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda. 
Sua dedicação e seu empenho iniciaram antes mesmo de ingressar nos quadros da Polícia Civil pois fez parte da comissão dos aprovados no último concurso que lutou e obteve êxito na convocação da última turma de agentes e escrivães para a Academia. Na ocasião, conseguiu juntamente com outros companheiros reverter o pedido de encerramento do concurso. 

Formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco e com pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Esurp, foi a primeira assessora do Movimento Independente e responsável pelo primeiro jornal da ASPOL, da qual se desligou após seu Diretor Diego Soares, atual concorrente nas eleições do SINPOL pela Chapa 2, ter abandonado os que esperavam a convocação da última turma do concurso citado. "saí da associação porque combinamos com Diego Soares que trocaria minha assessoria por ajuda na conquista da Acadepol e quando mais precisamos, quando o concurso estava para ser encerrado, ele nos deu as costas e ainda disse para Áureo se afastar de nós", afirma Juciana.

Sertaneja da cidade de Serra Talhada, é filha de uma professora e de um policial civil aposentado, dos quais tem muito orgulho pela dedicação e coragem. Lembra do pai como sendo alguém que tem "coragem, honestidade e vocação", e por isso resolveu seguir os passos dele. Solteira, namora um também policial civil. 

Participa do Movimento pela Mudança desde seu início e agora concorre pela Chapa 3 como Diretora de Imprensa e Divulgação.

O pai, policial civil aposentado, é sua inspiração!
Polícia na veia e no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!