terça-feira, 30 de setembro de 2014

VALDECI ANTÔNIO ALEXANDRINO - Diretor de Inativos

QUEM É QUEM NA CHAPA 3


VALDECI ANTÔNIO ALEXANDRINO - É Comissário Especial de Polícia aposentado, tendo dedicado 28 anos de sua vida ao desempenho da atividade policial, até o mês de julho de 2013.
Sempre lutou e continua lutando em prol de uma política, onde a categoria Policial Civil tenha melhores condições de trabalho e salário.

Trabalhou na APC, atual ACADEPOL; no DO, atual CORE; na Divisão Gráfica; no Setor de Malotes; como Gestor da Unidade de Serviços Gerais; Chefe da Divisão de Compras; como Chefe de Investigação na Delegacia de Polícia de Capoeiras, agreste do Estado; e Comissário na Delegacia de Turista, através da qual conheceu inúmeras delegacias e companheiros de todo o Estado. Atualmente colabora na UNEPPE com a experiência adquirida ao longo dos anos.

Homenagem da família ao pai policial herói
É licenciado em Geografia pela Funeso, pós graduado em Direito Penal e Processo Penal pelo Instituto dos Magistrados de Pernambuco / Universidade Candido Mendes-RJ. É casado e pai de três filhos.

Faz parte do Movimento pela Mudança porque acredita que é preciso uma mudança profunda na gestão do SINPOL que já não representa a categoria policial civil e não atende às demandas dos aposentados, que vivem recebendo promessas que nunca se concretizam. Concorre pela Chapa 3 com Diretor de Inativos.

Homenagem da família ao pai exemplo de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!