terça-feira, 30 de setembro de 2014

GEORGE SANTOS - Conselheiro Fiscal Substituto


QUEM É QUEM NA CHAPA 3

GEORGE ANTÔNIO DOS SANTOS - Agente de Polícia há cerca de três anos e meio, lotado na 70ª Circunscrição Policial - Palmares, da 13ª DESEC. É representante da Zona da Mata Sul no Movimento pela Mudança e afirma que se une ao movimento porque vê "a real oportunidade de mudarmos para melhor a situação do nosso SINPOL, há anos inerte, travado por interesses pessoais, politicagem e falta de compromisso com a categoria". Acredita que com Áureo presidente e com os demais membros do movimento existem perspetivas reais de que haja mudança na situação em que se encontram todos os policiais civis do Estado.

Com 28 anos de idade, é solteiro, formado em História, com experiência e dedicação na militância ambiental, do qual ainda é colaborador. Entre os anos de 2007 e 2008 dedicou-se ao movimento estudantil na Faculdade de Formação de professores da Mata Sulva (FAMASUL). Foi agente de pesquisas no IBGE. Concorre na Chapa 3 - Movimento pela Mudança como Conselheiro Fiscal Substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!