terça-feira, 30 de setembro de 2014

DEIVISON SOARES - Diretor de Formação Sindical e Integração Classista

QUEM É QUEM NA CHAPA 3
DEIVISON SOARES COSTA E SILVA - Escrivão de polícia nomeado em 2011, está lotado na 24ª Circunscrição Policial em Varadouro, Olinda.

Juntou-se ao Movimento pela Mudança por acreditar que somente um trabalho permanente de defesa do policial civil pode garantir que ele seja tratar com respeito, tenha garantida sua dignidade profissional e seja socialmente valorizado. O SINPOL é a instituição que legal e legitimante deveria patrocinar e desenvolver tal trabalho, representando a categoria junto ao Governo e à Secretaria de Defesa Social, mas infelizmente está neutralizado por partidarismos políticos e interesses próprios.

Filho de dona de casa e de caminhoneiro, sempre estudou em escolas públicas, enxergando a necessidade de que é necessário um engajamento político de todas as pessoas, pois é preciso que se trabalhe pela melhoria da qualidade de vida de todas as pessoas, o que o levou a ser militante político através do PSTU, PCO e do MST, dos quais ao pouco se afastou. É ex-diretor da Associação Recifense dos Estudantes Secundaristas - ARES e também da União dos Estudantes Secundaristas de Pernambuco - UESPE. Atualmente é membro da diretoria executiva da União dos Escrivães de Pernambuco - UNEPPE e Tesoureiro Geral do Diretório Acadêmico do curso de Direito da Faculdade de Igarassu. Concorre na Chapa 3 - Movimento pela Mudança, como Diretor de Formação Sindical e Integração Classista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!