terça-feira, 7 de outubro de 2014

A ESCOLA DE FRAUDES - UMA VERDADE INCONVENIENTE

É lamentável que as pessoas possam utilizar-se de todos os meios para manterem-se no poder. No caso específico dos policiais civis, aqueles que pretensamente se apresentam como seus representantes trazem nas linhas de suas histórias pessoais fatos comprovados que demonstram o quanto o autoritarismo e a falta de caráter lhe são peculiares e são suas marcas. Veja abaixo um post explicativo de como o atual Presidente do SINPOL e o Presidente da ASPOL fraudaram os estatutos de suas respectivas entidades com o intuito de se perpetuarem no poder, desrespeitando sindicalizados e sócios que, acreditando que eles pretendem lhes representar, são surpreendidos com suas gestões fraudulentas. O SINPOL não pode ter em sua gestão pessoas com tais práticas, com o risco de prejuízo a todos os policiais que arduamente militam diariamente em prol da Segurança Pública.
Salve a imagem para ver ampliada no visualizador do seu computador







4 comentários:

  1. Eles não deveriam estar concorrendo a diretoria do Sinpol-PE.

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que aprendeu bem a mentir e difamar os outros... A quem tem dúvida da atuação de Diego, basta perguntar a um associado e comprovar a Real postura e interesse dele para a categoria dos Policiais Civis! Rodolfo Barbosa, Aux. Legista- IML Caruaru

    ResponderExcluir
  3. Abaixo candidato da internet... Aureo presidente!!!

    ResponderExcluir

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!