terça-feira, 28 de outubro de 2014

A tarefa agora é arregaçar as mangas

Passada a euforia da vitória nas eleições do SINPOL, o Movimento pela Mudança se reúne para articular o planejamento da transição, posse e seminário de gestão. Pelo tanto que há de se fazer, a diretoria eleita já arregaça as mangas e dá início aos trabalhos.

Sobre a transição, a primeira reunião entre a atual direção e a futura se dará amanhã, na sede do sindicato. A metodologia definida foi a de repasses por pastas e diretoria, com previsão de termino até o dia da posse, 25 de novembro. Está prevista a concessão de uma sala do sindicato para a futura diretoria fazer uso durante esse tempo, além disso, a chapa eleita se manifestou aberta nesse período à transmissão de experiências na condução administrativa da entidade, mas não descarta a necessidade, assim que assumirem o SINPOL, da realização de uma auditoria externa, tratando das contas e patrimônio da entidade.

Sobre o Seminário de Gestão, ficou pré-agendado para os dias 29 e 30 de novembro, na sede sindical, direcionada exclusivamente para a nova diretoria. O seminário servirá para definir estratégias para execução do programa eleitoral da chapa ao longo dos próximos anos de gestão.

Boatos                                                                                                     

Toda mudança trás consigo um grau de temor. Por isso, torna-se importante a desconstrução de alguns boatos que começam a surgir na categoria. 

Quanto à “pelada da quarta” no Circulo Militar, articulada pelo SINPOL, a nova diretoria de esportes afirma que irá impulsioná-la através da divulgação entre a categoria. Está descartada a informação de que ela será encerrada.

O Departamento Médico do sindicato não será fechado. Este ponto consta na carta programa da chapa 3, que defende a ampliação e aperfeiçoamento deste serviço.

A relação entre a nova diretoria do SINPOL e a atual diretoria do Campol é respeitosa e amistosa. Ambas as entidades, independentes entre si, prezam pelo zelo, dignidade e bem estar da categoria de Policiais Civis de Pernambuco.

2 comentários:

  1. Companheiros sem dúvida que se faz necessário uma auditoria. A diretoria anterior fazia farra com o dinheiro nosso.

    ResponderExcluir

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!