sábado, 25 de outubro de 2014

Chapa de oposição vence eleições do SINPOL

As eleições do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco ocorreram nos dias 20, 21 e 22 de outubro. A concorrência se dava entre três chapas e em jogo estava um sindicato que há 20 anos teve à frente um mesmo grupo político. No final da apuração que foi realizada no Ministério Público do Trabalho – 6° Região, no bairro do Espinheiro, o resultado das urnas consagrou a chapa 3, com Áureo Cisneiros candidato à presidente, vencedores do pleito sindical.

Com um total de 2.565 votantes, distribuídos em 23 urnas que percorreram o estado nestes três dias, a eleição transcorreu com tranquilidade e o resultado marca um novo momento para o sindicato que é o segundo maior de Pernambuco depois do sindicato dos trabalhadores da rede estadual de ensino. O resultado apontou a chapa vencedora com 1199 votos, em segundo lugar ficou a chapa dirigida pelo atual presidente do SNPOL, Claudio Marinho, com 1116 votos e o terceiro lugar obteve 235 votos.

Após a posse, que se dará no próximo dia 25 de novembro, a principal reivindicação da nova direção sindical em 2015, frente ao início da gestão do governador eleito, Paulo Câmara, será a elevação salarial da categoria, a partir do vencimento base e da correção no Plano de Carreiras e Vencimentos dos policiais civis, através de uma campanha salarial.

17 comentários:

  1. Aureo, você não imagina a esperança que depositamos em você. Foram tantas perseguições que você sofreu, tantas calúnias, tantas difamações... Você mais que ninguém sabe a luta que foi percorrer todo esse caminho para chegar numa vitória tão saborosa e desejada. Seja fiel às promessas feitas, seja fiel àqueles que tanto quiseram você como presidente e nosso representante. Lute! As maiores dificuldade com certeza virão de agora em diante, mas estaremos unidos, estaremos ao teu lado. Parabéns, guerreiro. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que todas as perseguições e dificuldades enfrentadas tenha calejado você nessa caminhada tão árdua e histórica. Finalmente assume um presidente que tem o respaldo e a esperança de toda uma categoria...e o que for se desenhando, tenha a certeza que haverá adesão e confiança de todos!
    Parabéns Áureo!
    Expressivo número de votos contra os que quiseram se perpetuar no poder!
    Esperamos que você sempre mantenha esse link aberto com todos do interior, que sofremos de longe com as dificuldades e o descaso!
    José Bonifácio (Petrolina).

    ResponderExcluir
  3. Sem querer inflamar o menino da laranja disse que ja estava ganho e que nos estavamos desesperados ele tera e que da muitas explicacoes a justo a por seus crimes frente a associacao fantasma

    ResponderExcluir
  4. A mudança já começou! A nossa hora chegou. A 18 DESEC - Garanhuns esteve presente e jamais se esquivou das dificuldades enfrentadas. Temos agora uma longa jornada e uma difícil missão. A sabedoria e a transparência serão nossas aliadas na briga por melhor qualidade de vida. Parabéns guerreiros do movimento. Agora eu posso dizer, nos somos o Sinpol, nos somos a Polícia. Danilo Taveira - 18 DESEC Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao companheiro aureo, e todos os policiais que fizeram sua parte. Depositamos esperança nesse novo sindicato. Meu sonho seria ver o antigo presidente entregando intimações na rua, junto com os seguidores arrogantes desta passada diretoria. Vamos em frente , temos muito a fazer!

    ResponderExcluir
  6. A laranja num deu um caldo!!!

    ResponderExcluir
  7. Áureo, dependemos agora de você. Batalhe por nós. Parabéns, amigo!

    ResponderExcluir
  8. Áureo, faça história. Pela primeira vez um sindicalista de verdade,alguém que realmente veste a camisa e luta por uma causa. Você foi massacrado por delegados, perseguido e crucificado. Represente agora a nossa categoria e fortaleça nossas esperanças. Provoque a mudança, mude essa polícia. Faça por merecer. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Adeus Marinho! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Áureo, temos fé em você! Deus te ilumine nessa nova empreitada. Você é um vitorioso. Lute por nós!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Áureo, e todos os companheiros que juntos encabeçaram uma frente de batalha em prol da conscientização de que nossa categoria precisa de MUDANÇA. Sei o quanto foi difícil, e sei que isso só foi possível graças a um pequeno grupo de pessoas (que agora se tornou uma grande unidade) que dedicou grande parte do seu tempo para conscientizar a categoria, liderados por uma pessoa que acreditou na possibilidade de lutar por TODOS, sem distinção; que persistiu na ideia de que é preciso união, mobilização para alcançarmos nossos objetivos dentro da Polícia Civil de PE; que não desistiu perante aquilo que parecia um sonho, o de não estar sozinho. Parabéns Áureo! Felicidades e um forte abraço do seu colega, Olímpio.

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS AUREO; ESSA VITÓRIA É NOSSA, É DE TODA A PCPE, É DE TODA SOCIEDADE PERNAMBUCANA.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a chapa 3. Já na última eleição houve sinais que queríamos mudança. Marinho dizia que o Estado das Alagoas tinha um salário melhor que o nosso mas ao final quando o policial fosse se aposentar não levaria o salário atual integralmente, mas nós dizíamos que era melhor estar nas mesmas condições deles com o salário cheio de bônus que ficar com o salário magro e sabe lá se vamos continuar na polícia, se chegaremos a aposentadoria ou por fatalidade possamos vir a falecer? Depois ele disse que Alagoas pagava mais porque é um Estado pequeno e o efetivo era bem menor que o nosso. Ora qualquer pessoa bem informada sabe que as condições econômicas de nosso Estado é superior e também vamos ver a proporcionalidade, o Estado de Pernambuco é quatro vezes maior que Alagoas. Ainda divulgou que estávamos marchando rumo ao 2° salário melhor do país. Fiquem atentos porque o nosso salário, mensalidade do sinpol e voto são todos iguais. Ou não é?

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a nova diretoria, que o novo presidente trabalhe com fé, calma,competencia, sem radicalismo,pelos 225% de gratificação de função e o vencimento do comissário especia letra "f "igual ao vencimento do delegado de início de carreira,é essa a grande luta.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao novo presidente do SINPOL-PE (AUREO) e sua Diretoria pela VITÓRIA..
    Que a mesma possa ser o instrumento e a esperança de um novo rumo, com transparência e ética, na defesa dos interesses da maioria da classe Policial Civil de PE, beneficiando com isso toda a sociedade pernambucana.
    Boa Sorte !
    Gilberto Bezerra da Silva - Perito Papiloscopista Especial -IITB.

    ResponderExcluir
  15. Não sou da Polícia Civil, mas acompanho o SINPOL desde sua fundação. Há muito que grupos de oposição tentavam resgatar o SINPOL, Acredito tem uns 17 anos mais ou menos que a Chapa " O GRITO " Fez tremer os que agora saíram. Vi que com vcs estão ainda alguns deles. como : Nilson do ITB. Estou radiante pela vitória de vcs. Agora é trazer de volta para se filiar os que se desligaram, cada um teve um motivo justo. PARABÉNS ! BOA SORTE !

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pessoal por a belíssima campanha, mesmo a distancia acompanhei ..
    sorte e sucesso !!

    ResponderExcluir

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!