terça-feira, 21 de outubro de 2014

DISPUTA ACIRRADA - É HORA DA VIRADA

Pesquisas de boca de urna indicam o que já sabíamos: a disputa está acirrada e mais uma vez o peso dos aposentados é sentido. Os colegas que estão na inatividade são os fiéis da balança nestas eleições e muitos se sentem devedores da atual gestão do SINPOL, e muitos outros que acreditam que o sindicato precisa de mudanças não se mobilizam para que tais mudanças aconteçam. Por isso, mais do que nunca precisamos mobilizar ativos e aposentados que acreditam que somente numa transformação sindical poderemos nos próximos anos colher os frutos das sementes que plantamos hoje. Não há nada ganho. Tudo está sob risco e não podemos esperar que as coisas aconteçam. Vamos ligar para os sindicalizados, da ativa e aposentados; vamos estimular cada um deles para que vote na mudança e se for preciso vamos levá-los aos locais de votação. 

O amanhã começa hoje e só temos 36 horas para conquistar a mudança de nossas vidas.

7 comentários:

  1. Cabeça de chapa individualista e limitado, resultados pífios (= cabeça não pensa, pague o corpo).

    Essa é a máxima da vida.

    ResponderExcluir
  2. Aquela que tem apoio do PSTU, PSOL ... e não da classe? A verdade será revelada pelo resultado das urnas. A derrota significará o fim do doido-mor e seu fiel escudeiro, que, aliás, nem é muito certo do juízo, revelando sério transtorno de piromania.

    ResponderExcluir
  3. Diego, os crimes que cometeu a,frente da associacao Te levaram ja sabe pra onde ne? Cadeia ou no minimo a demissao, aguarde, pois nos associados da aspol vamos queremos ver Toda essa disposicao que VC tem pra se defender...ah ja sei vai chorando procurar quem Ta Te deixando sem yrabalhar ate hoje recebendo do estado sem dar um dia de servico,, isso tambem vou cobrar dos superiores...covarde

    ResponderExcluir
  4. Cara esse D.... ,é criado com vó...

    ResponderExcluir
  5. Sem choro doidinho ... Estamos traquilos, porque a extrapolação veio de vocês. Não têm vergonha de expor, depois de usar e abusar de uma colega?

    ResponderExcluir

Olá! Ficaremos agradecidos se você deixar seu comentário. Lembre-se de manter um bom nível nas suas considerações.Não cercearemos o direito à opinião, mas excluiremos comentários que faltem com o respeito e extrapolem a legalidade. Obrigado!